segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
O FINAL DOS TEMPOS, O COMPORTAMENTO HUMANO, A VERDADEIRA SALVAÇÃO DA ALMA, AS ROTINAS SOCIAIS, RELIGIOSAS E FAMILIARES, OS ESCOLHIDOS E ELEITOS TRAJADOS COM A VESTE NUPCIAL, OS HERDEIROS DO NOVO MUNDO E OS QUE SERÃO EXILADOS PARA SEMPRE DA FACE DA TERRA.
HERDEIROS DO NOVO MUNDO
“Que a paz esteja em todos os corações. Queridos filhos”.
Observando o empenho de cada um na obra de todos nós, aqui estamos para congratular-nos com vossos esforços uma vez que, graças a eles, a eficiência dos atendimentos espirituais está ganhando em qualidade, o que se fazia necessário há muito tempo.
As horas difíceis se multiplicam a cada dia, no horizonte das criaturas que dormem. Quando aconselhou ao homem convocado ao anúncio do Reino de Deus que deixasse aos mortos que lhe sepultassem o corpo do seu pai falecido, Jesus concitava-nos ao pensamento claro sobre a condição de mortos-vivos apresentada pela imensa maioria dos irmãos que estão ocupando corpos carnais neste momento, na terra. Não dispostos a despertar ao som dos clarins generosos que convocam o idealismo ao serviço do Bem, os mortos-vivos estarão sendo chamados à vida, à consciência, à lucidez por meios diversos, mas igualmente dolorosos.
A falta de base firme, de alicerce na rocha, no entanto, fará com que esses imaturos seres, freqüentadores de religiões e cerimônias, não saibam como agir diante das agonias que terão de enfrentar. Por esse motivo, queridos filhos, é que estamos aqui. É necessário estarmos alertas e vigilantes para que as angústias alheias não sejam assumidas como angústias próprias. São convocados a servir como enfermeiros junto à chusma dos doentes, lembrando-se de que precisam manter o cuidado para não se contaminarem com a epidemia.
E entre os homens haverá de se alastrar a do medo, a da revolta, a da agressividade à medida que a dor assumir a tarefa de produzir despertamento por atacado. Não serão, apenas, as crises financeiras que irão toldar com seu manto de preocupações e angústias a alma dos indiferentes. Multiplicar-se-ão as enfermidades físicas, os acidentes geológicos e atmosféricos, as conflagrações sociais, de forma que a todos estará sendo avaliada a reação diante dos desafios diversos.
Serão bem-aventurados se guardarem a serenidade nas horas difíceis e, sem desespero nem entorpecimento, empenharem-se na obra da Esperança, sinalizando o caminho aos perdidos da rota. Suas exemplificações serão tesouros no meio da tempestade e, graças a elas, os que possuam algum entendimento poderão encontrar forças para não desabarem na angústia coletiva nem tresloucarem-se em condutas desesperadas.
Dos dois lados da vida se realiza a grande transformação, já em andamento desde muitos anos, mas que se acelera nestes tempos, porquanto é necessário que todas as coisas sejam concretizadas. Este aviso se destina a suas vidas pessoais, igualmente, porque em seus lares também repercutirão as mazelas que recairão sobre todos. Nada de privilégios especiais ou proteções injustificáveis, notadamente para aqueles que já sabem como se proteger. Não seria lógico que se cuidasse mais do enfermeiro – que já se qualificou pelo aprendizado da enfermagem – do que do doente que nada conhece.
É como enfermeiros que estão habilitados na Escola da Vida todos aqueles que, como vocês, participam dos banquetes da Verdade do Espírito. Por isso, saberão velar pela dor alheia sem se olvidarem da higiene espiritual que os protegerá, da assepsia de pensamentos e sentimentos, da esterilização das palavras e atitudes para matar todos os germes que os contaminem com o mal. Quando Noé aceitou construir a arca para salvar do afogamento os que nela quisessem entrar, assumiu para si próprio um imenso e extenuante trabalho.
No entanto, graças ao devotado ancião, conseguiu ele próprio e sua família encontrarem a proteção e a segurança que os demais não quiseram, quando chegou o momento áspero da tormenta fatal. Assim são os convidados do Senhor. Os próprios trabalhadores da última hora não estão livres do suor, do cansaço, do desgaste e dos testemunhos da fé.
No entanto, chegará o momento da serenidade se tiverem honrado com empenho a Obra de Deus. Encarnados e desencarnados já estão sendo separados segundo suas vibrações específicas a fim de que a atmosfera humana não fique à mercê dos ataques da vasta horda da ignorância que se opõe aos nobres princípios representados pelo Cordeiro de Deus.
Esforcem-se por entrar pela porta estreita e não descansem até que o consigam. Do lado de fora, posso lhes afirmar, já há prantos e ranger de dentes. Que a paz de Jesus vos abasteça em todos os momentos da vida, sobretudo na hora difícil dos testemunhos que são o prenúncio da Alvorada da Esperança.
Profecia de 2012: A verdade que derruba os mitos!!!...
"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência"
O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o próximo ano. Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida.
Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.
Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência.
Quando isso vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidências" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando.
De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento.
Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.
Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu?
A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo.
Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos, de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.
Por que anunciavam isso?
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente.
Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.
Então, eles falam de morte. Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo.
Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.
Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade.
As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032.
Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.
Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ... As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência.
Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.
Tudo isso, os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.
Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas.
Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás.
Os Maias aperfeiçoaram os conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos.
Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.
Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?
Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa.
Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
E se as pessoas não acreditam nisso?
Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida.
Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.
A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia.
E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta. Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.
O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência.
A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído.
Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia.
A vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí.
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas.
domingo, 18 de dezembro de 2011
VOCÊS SÃO LÍDERES ESPIRITUAIS EXTRAORDINÁRIOS
Mensagem de P'taah através de Jani King
É uma grande alegria falar com vocês neste dia, porque, na verdade, nós os conhecemos – conhecemos aquilo que são os seus esforços, a sua coragem. Conhecemos os seus anseios dentro do seu peito para se tornarem mais de quem verdadeiramente são.
Vocês são extraordinários, comparados aos líderes espirituais. Aquilo que é o anseio dentro do peito de vocês de conhecer, expandir-se, crescer, transformar aquilo que é o medo e a dor, aquilo que é a angústia da alma, para a liberdade e a soberania, para a alegria, para o grande encantamento, torna-os os líderes espirituais, amados; vocês não estão separados dos seus irmãos e irmãs.
Vocês não estão separados, não importa o quanto pareça que estão isolados, não importa o quanto pareça que estão em uma ilha, não importa o quanto pareça que ninguém realmente os conheça. Vocês não estão sozinhos.
E aquilo que é a sua coragem, aquilo que é o desejo dentro do peito de ser mais, quando vocês entram mais, mais e mais no conhecimento, na expansão, é assim porque a consciência da humanidade não está isolada, não está separada, então certamente, vocês servem a cada ser em seu plano. É um serviço grandioso que vocês podem oferecer realmente.
Vocês não estão sozinhos! Vocês são seres surpreendentes, poderosos, seres espirituais multidimensionais, saibam disto ou não. Vocês passaram por milhares de existências, saibam disto ou não. Vocês existem em todas as dimensões dos reinos chamados angélicos, saibam disto ou não. Vocês são magníficos e maravilhosos e não sabem disto. Vocês não sabem disto!
O que é realmente saber? Significa que cada fibra do seu ser vibra com este conhecimento. Cada célula em seu corpo conhece a grandiosa verdade de vocês. Isto é sabedoria.
Não há dúvida no saber. A sabedoria é do seu coração. Sua alma sabe – esta parte de vocês, este grandioso ser multidimensional de vocês, sabe que não há uma partícula, nenhuma faceta de vocês, que não seja uma Extensão da Criação, da Fonte, de Deus/Deusa, Tudo O Que É. É isto o que vocês são.
O que é, a realidade chamada Divindade? O que é na verdade? Vocês sabem que é muito simples. A verdade é simplesmente Amor.
E o que é o Amor? É Deus/Deusa, Tudo O Que É. O Amor é a única coisa em seu reino que em si e de si mesmo, não exige retorno. É isto que é o Amor. Ele é a totalidade em si mesmo. O amor é realmente o alicerce de sua Terra. Em seu mundo é aquilo que é a expressão física da realidade.
Seus corpos não poderiam existir se eles também não fossem o reflexo da criação. Seus corpos mantêm interiormente cada aspecto do seu universo físico. Seus corpos existem em sua estrutura celular e molecular através da Luz daquilo que é a Criação.
Seu corpo é um templo grandioso. Cada célula existe na luz da Criação. Sua estrutura celular não é diferente daquela que é o chão em que vocês estão, a cadeira em que se sentam. Não há um átomo ou molécula em sua existência, em seu mundo, em qualquer mundo, em qualquer galáxia do universo, que não exista por causa do Amor.
O Amor não é simplesmente algum sonho efêmero. Não é somente algum conceito. O amor é existência. E em seu mundo, a polaridade deste amor é o medo. E o medo vocês conhecem. Vocês viveram com o medo não somente em toda esta vida, mas, certamente, em cada existência que conheceram neste reino.
A polaridade do Amor. É o medo que os separa do saber. É o medo que lhes traz a doença. É o medo que lhes traz a dor e a angústia. É o medo que cria o julgamento negativo que vocês têm sobre quem vocês são e, certamente, o julgamento negativo que vocês projetam fora de vocês.
Ele é real. É válido, o medo. É válido. Entretanto, a boa notícia é que vocês não têm que ser controlados pelo medo. Vocês não são obrigados a serem dirigidos pelo medo. Entretanto, vocês, como os seres multidimensionais poderosos que são, têm a escolha em sua vida diária sobre como interagir com o medo.
Não há nenhum de vocês que não seja dirigido, manipulado, controlado pelo medo. Todos vocês aqui também conhecem o amor, a alegria, o riso e a diversão, a exuberância, a compaixão – vocês conhecem tudo isto. Entretanto, nós lhes dizemos, se há alguma área de sua vida que não esteja expressando a magnificência de quem vocês são, então, realmente, ela está baseada no medo. A falta de qualquer tipo em sua vida está baseada no medo, o que cria a percepção de falta. Isto lhes faz sentido?
Onde quer que percebam a falta, vocês estão vindo de um espaço do medo. Porque a verdade é que realmente vocês são Deuses e Deusas. Não é um nome muito grandioso para vocês. Vocês são realmente Deuses e Deusas. Imensamente poderosos.
Se vocês duvidam do seu poder, meus amados, simplesmente observem o seu mundo. Porque não importa como vocês julguem que seja o seu mundo, certamente, vocês o criaram. Vocês criaram tudo isto, co-criaram realmente. Se alguma vez duvidarem do seu poder de mudar a sua realidade, simplesmente parem e observem a sua vida. Porque não importa como a julguem, ela é a sua criação e tudo o que vocês criam é válido. Não há julgamento em relação a isto. Nenhum julgamento.
Quando vocês olham para o seu mundo e dizem: “Mas olhem os horrores que são praticados neste mundo! Como não pode realmente haver nenhum julgamento?”, nós lhes dizemos que não usem as palavras “Deuses e Deusas” levianamente. Vocês não são julgados. Não há como julgá-los. Vocês são, em todos os sentidos, uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Não importa como a sua sociedade possa julgar, nós lhes dizemos que não há nenhum julgamento universal. Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo e o jogo neste Agora é simplesmente chamado de “Minha Vida Humana Agora”, de qualquer modo que ela seja.
Responsabilidade do Ser
Quantas provas de Poder e respostas nós pedimos insistentemente ao Pai e quantas Ele nos responde e sempre com muito amor,levando em conta que o Pai está sempre lá e não nos vira as costas.Muitas vezes somos como um bebé que quando chora,a mãe rapidamente se levanta mesmo que seja durante a noite para ir ver se está tudo bem com o filhote,o Pai faz exactamente o mesmo,nunca nos vira as costas,nunca diz que está cansado,nunca diz que não tem tempo.A Sua presença sempre ao nosso lado mostra-nos a prontidão,o cuidado,a responsabilidade do Amor.Quando Jesus se voltou para Pedro e lhe perguntou com o Seu olhar fixo no dele......Pedro,tu amas-Me?E fez-lhe esta pergunta três vezes,Pedro não hesitou em responder.......tu sabes que te amo Senhor.Mas Pedro também não hesitou em negá-LO três vezes nesse mesmo dia quando foram prender Jesus,e só quando o galo cantou é que Pedro se recordou duque havia respondido a Jesus.É tão fácil dizer que O amamos,é tão fácil dizer.....sim Pai,quero trabalhar para Ti,quero fazer alguma coisa sem ser estar sentado numa cadeira a ouvir,quero curar,libertar,consolar os tristes,aliviar os oprimidos porque sei que é esta a minha missão na Terra.......mas aonde estamos quando há trabalhos de libertação?Onde estamos quando há reuniões de cura?Muitas vezes dizemos......não estou lá fisicamente mas o meu espírito está lá.Barbaridade.Mental.Ego.Falta de responsabilidade.Negligência.Por acaso enviamos o nosso espírito para o nosso trabalho na loja,ou na fábrica,ou no escritório,ou no hospital?Enquanto o nosso físico está num outro lado? Faça isso faça que quando chegar o fim do mês o ordenado vai ser depositado na sua conta também em espírito e depois quero ver como paga as despesas.Enquanto estivermos no Planeta Terra o físico vai ter que estar presente e principalmente onde for necessário.O Pai continua a perguntar.....filho tu amas-Me?E nós continuamos a responder....Senhor tu sabes que eu Te amo.O Pai responde,mas não te vi lá quando enviei o pobre e necessitado,quando enviei o doente para ser curado,quando enviei o oprimido para ser libertado.Onde estavas quando precisei de ti?Onde estavas quando estas pessoas precisaram de ti?Não querias abraçar a tua missão para cura?Não dei oportunidade para ires e fazer as mesmas obras que Eu fiz e ainda maiores?Onde estavas quando essas pessoas precisaram de ti?Também existem as pessoas que querem ser free lancers,ou seja em todo o lado ao mesmo tempo,não podemos agradar a dois senhores,e dando o exemplo de novo do trabalho,só podemos servir a um patrão.Estamos na passagem para 2012,mas que não seja só o físico a passar o ano,mas em conhecimento,sabedoria,responsabilidade e seriedade,abraçando a Missão,na Ascenção,também o possamos fazer.A hora chega,a nova Jerusalém está mesmo ao lado,num plano paralelo,e nós aonde estamos?Em que lugar guardámos o que aprendemos com o Mestre?O que fizemos com todo o tempo em que procurámos nos libertar e ter um novo entendimento?Aonde guardámos os dons e as capacidades que o Pai nos deu para que o Servíssemos?Levando em conta que quando precisámos de ajuda sempre esteve alguém que com o coração aberto tirou o tempo que era necessário para nos ajudar,e quando chegou a vez daqueles que o Pai enviou para serem curados,não havia ninguém que o fizesse.É grave...tão grave que quando Sananda nos perguntar o que é que fizemos com a nossa missão provavelmente nem sequer saberemos o que Lhe responder.Olhamos para o Planeta Terra e sabemos que à tanto para fazer,tantas situações que necessitam de ajuda,de intervenção Divina.Podem acreditar que é nossa responsabilidade o dar,ajudar,curar,libertar ou simplesmente enviar luz Divina do nosso coração.Vamos ouvir em primeiro lugar a voz Divina quando nos perguntar....Filho tu amas-Me?E a resposta que temos para Lhe dar.
mensagem partilhada por...centro de energia luz em expansão.
mensagem partilhada por...centro de energia luz em expansão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)