segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Poder será a palavra para o próximo ano. 2012 tem sido o foco. Antigas culturas e civilizações profetizaram sobre este tempo. O que o próprio ano traria e o portal que o ano representa. Este é um ponto decisivo para nós como um povo; entretanto, apesar da velocidade do nosso tempo, apesar da velocidade deste próximo ano, é um ponto decisivo e não um ponto final ou um início claro. Estivemos no olho da tempestade na evolução da consciência, durante muitos anos. E nós, como simples humanos, estamos fazendo o possível para seguirmos os tempos, superarmos os desafios que nos são oferecidos e dados por este planeta, pelo nosso próprio povo, por nós mesmos.

2012 será um ano que verá muitas rupturas no poder. Não somente as fontes sustentáveis de poder para o futuro, mas poder do povo. A relação de poder entre vocês e aqueles em sua vida ou nos governos, estruturas, empregadores. Os velhos modos que estiveram se desintegrando durante muitos anos, continuarão a se desmoronar, mas com menos choque e trauma. A dor que ocorreu ao longo dos últimos anos ainda estará presente para alguns. Mas a dor se torna uma dor muscular. Isto não significa que vocês não irão sofrer no futuro pela perda em sua vida, mas quando vocês passaram por uma grande dor, vocês e o seu corpo humano e o espírito começam a compreender a perpetuidade dos ciclos da vida.

Este planeta em que vivemos está entrando em uma época diferente de sua existência. A Terra não está mais no ciclo da juventude. Ela está entrando em uma fase de sua vida onde teremos que pensar de modo diferente, comportarmo-nos de forma diferente, movermo-nos com ela. Muitas pessoas se preocupam com isto e o que isto trará. Mas em 2012 haverá uma dinâmica em torno de mudanças futuras. Haverá uma dinâmica em torno das soluções planetárias, e haverá uma urgência que o próprio planeta irá dirigir. Assim, qualquer urgência que vocês sintam dentro de si mesmos, ou que seja enviada para vocês a partir de outros, não lhes servirá, a menos que pareça bom estar no medo ou na ansiedade.

Algumas vezes, estar no medo ou na ansiedade é o espaço perfeito para estar a fim de liberá-lo. Mas, muitas vezes, a histeria que se move através de um grupo é experienciada por um indivíduo. Somos influenciados uns pelos outros. Como não poderíamos ser? Assim estejam muito seguros em si mesmos neste próximo ano quanto ao que sentem ser a sua verdade em torno da vida, do planeta, sua razão ou não de estarem aqui.

A verdade derradeira da vida é que é puramente momentânea. O momento é o espaço em que podemos confiar, em que podemos ser. O passado é muitas vezes o espaço de onde nos referenciamos, tentando ver à frente com os olhos do passado, para não repetirmos o que percebemos como erros, de modo a criarmos algo diferente daquilo que criamos antes. Assim, as nossas visões e intenções futuras estão frequentemente ligadas ao passado.

Mas à medida que nos afastamos deste século passado para um tempo muito diferente, isto nos permite deixarmos ir melhor o passado. Permite-nos reconhecer que o agora e o futuro estão onde estamos e para onde nos dirigimos, os únicos espaços para nos concentrarmos. E 2012 trará constantemente esta verdade para a sua vida. Pois este é o ponto decisivo da consciência que todos estamos passando. Isto nem sempre é bom, nem sempre é agradável. Mas esta é a verdade da vida. Vivemos da melhor forma possível, oferecendo o que podemos àqueles a nossa volta, quando podemos. Recebendo o que precisamos quando nos lembramos de recebê-lo.

2012 será um ano de pioneiros e revolucionários. De certa forma, os últimos 5 anos mais ou menos têm enviado ondas de choque através de tantas pessoas, que tem havido, em algum grau, um tampão sobre o que pode ser alcançado. 2012 irá explodir este tampão para muitos. Vocês se sentirão mais seguros do que estão fazendo, em relação a quem vocês são, por que estão aqui, ainda que momentaneamente tenham que se entregar à completa incerteza de tudo e da própria vida, a fim de chegarem lá. A fim de se libertarem de volta a este momento, para a gratidão que têm por este momento.

Algumas das experiências que temos visto nestes últimos anos, o colapso das estruturas, os desastres naturais, continuarão a ocorrer ao longo de 2012. Teremos ainda alguns momentos de choque em cada uma destas áreas. Mas com a dor muscular agora clara em muitos, será um ano de ação neste ano de poder, tanto para o indivíduo, quanto para o coletivo. Em termos de realizações da nossa tecnologia, iremos a algum grau bater com a nossa cabeça no teto agora. Não é o avanço na Tecnologia que estamos procurando, à parte das soluções tecnológicas que nos conectem com a Terra – aquilo que nos sustenta e nos alimenta.

Para que o poder nas pessoas se eleve, o coração é sempre necessário. Muitos se conectarão profundamente com os seus corações de formas que não o fizeram por muitos anos. Se vocês têm vivido de forma isolada por algum tempo, não serão capazes de continuar assim em 2012. Vocês sentirão uma necessidade de estar com a comunidade, de estar com as pessoas.

As verdades espirituais de nossos mestres antigos, aqueles deixados para trás nos modelos de calendários que falavam deste tempo como uma mudança na consciência, estão se tornando verdade em nossos corpos. Estamos sentindo e falando a partir desta verdade, o tempo todo. Estamos criando a partir desta verdade o tempo todo.

A confiança que precisarão para navegar em alguns desafios que enfrentarão em 2012, vocês já a terão desenvolvido dentro de si mesmos. A onda de apoio e de positividade que tem fluido através da Internet, através das palavras de outros, através da quantidade de livros e mensagens inspiradores lá fora, é um grande apoio para todos os desafios que temos enfrentado. Mas onde o espírito irá desempenhar a sua parte mais forte no próximo ano, é através do que podemos ancorar como seres humanos, usando os nossos sentidos espirituais, nossas mentes espirituais, nossos corações. O quanto podemos nos abrir e darmos uns aos outros e a este mundo, pois estamos reconstruindo. Estamos sempre reconstruindo.

Em termos sensoriais, as energias do coração, laringe e terceiro olho, se unirão neste ano. Assim, muitos de vocês acharão bem mais fácil do que nunca, se expressarem a partir do coração e verem com o espírito. Mas muitos de vocês precisarão se lembrar de sua energia do chacra básico neste ano. Aquilo que os mantêm no chão, aquilo que os ancora com a energia da Terra. Dadas todas as flutuações planetárias dentro e acima, muitos deixaram o seu chacra básico nos últimos anos. Assim, a atividade física, o exercício físico, entrar nas partes inferiores do seu corpo, será muito importante e permitirá àqueles que passaram muitos anos abrindo os aspectos mais elevados, de se moverem ao redor do mundo, criando a linguagem da luz em suas criações, em suas obras e em suas comunicações com os outros.

Muitos de vocês experienciarão visões espirituais, encontros angélicos, vendo através do véu aqueles que já fizeram a transição. Isto se tornará mais normal. Não tenham medo de falar sobre as suas experiências, pois isto o normaliza para as massas. Assim, enquanto e quando sentirem, mas sem se tornarem desconfortáveis, sejam ousados no que compartilham. Muitos seres humanos têm se aborrecido com o velho padrão, com o velho modo de ser. Isto não mais detém a maravilha que tinha e isto é perfeito.

Isto é evolução. É também uma evidência da desconexão presente em muitos das velhas formas e experiências que temos passado. Na época, eles se conectavam conosco, mas agora nós precisamos de algo diferente, para este tempo diferente, algo mais.

Muitos de vocês se lembrarão dos anos 60 e 70 como um tempo de revolução e evolução. Nos próximos 2 a 3 anos verão tantas mudanças quanto naquelas décadas, em grande velocidade. Estejam conscientes do modo em que permanecem ancorados e focados no que vocês estão fazendo.

Estamos todos completamente diferentes com a nossa velocidade. Alguns são muito rápidos em algumas áreas, podendo ser lentos em outras. Não permitam que a sua mente os seduza, achando que um destes modos é melhor para vocês. Apenas vivam como vocês sentem a partir dos seus sentimentos, tanto quanto é possível fazer e confiem no que escolherem. Confiem quando o seu corpo os leva a um caminho diferente daquele que a sua mente queria que vocês escolhessem. Não julguem necessária e imediatamente a sua mente por perder o caminho planejado. Em vez disto, sejam curiosos a respeito de onde este corpo inatamente inteligente os levou e por quê.

A beleza de muitos de nós se conectando com os nossos eus superiores e ouvindo tão profundamente o espírito é que nos permite re-padronizarmos o corpo de um modo muito diferente. Apenas ao permitirem e confiarem no corpo para fazer o que ele quer ou precisa fazer com curiosidade e com abertura, vocês poderão aprender algo diferente. Vocês poderão fazer algo diferente. É disto que se trata a vida – ver o que e o quanto vocês podem experienciar em sua existência.

A ousadia que muitos de vocês irão sentir neste próximo ano será única em relação aos últimos 4 ou 5 anos de experiências que vocês tiveram. Suas experiências nestes últimos 4 ou 5 anos os prepararam para simplesmente viverem, pois vocês terão que se lembrar que este fluxo da vida não é prometido, não é garantido. É simplesmente uma experiência em um belo planeta e ao invés de olharem para trás com julgamento ou vergonha do que vocês acreditam que nós, como homens, possamos ter criado, olhem no agora e para o futuro, quanto ao que o planeta e as pessoas precisam em seguida. É assim que vocês manterão o seu poder neste ano. Pois o julgamento, a vergonha e a culpa não nos levarão longe, muito pelo contrário.

Se já não o fizeram, esperem dar um maior enfoque em sua saúde física e em seu bem-estar em 2012. Tornar-se-á mais difícil se alinhar com ações ou com a nutrição que não se adaptem ao seu corpo, pois a sensibilidade humana está aumentando. E com este aumento na sensibilidade vem uma compreensão do que o corpo precisa. Seu corpo e o seu planeta são espelhos. Ambos serão servidos por vocês. Não se esqueçam da natureza. Está a sua porta. Ela se expressa. É uma dádiva para todos nós. E podemos valorizá-la ou ignorá-la. Abram os seus olhos para a beleza que está lá.



Sem comentários:

Enviar um comentário