segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Primeiro gostaríamos de vos dar sinceras boas-vindas e felicitações! Somos os vossos amigos de casa, mais próximos do que nunca em vibração de pensamentos e damos-vos as boas-vindas pela chegada ao vosso local de destino, 2012. Há tantas mudanças profundas e deliciosas diante de vós.” – Concelho Superior Pleidiano
O AMOR assume a LIDERANÇA
Então, conseguimos finalmente chegar à terra prometida! Claro, não temos verdadeiramente uma ideia firme do que é que isso significa ainda… sobretudo porque teremos que a criar… mas a questão é que, juntos, conseguimos o que se irá provar ser o ano mais crucial na história humana. Para aqueles que têm trabalhado de forma consciente para se AMAREM a si mesmos, específica e intensivamente desde 1999…. Quando as rodas começaram a sair dos eixos…. são os novos professores do mundo, guias, mostradores de caminhos e de pontes. Para este grupo, 2012 promete ser de uma forma extra-ordinária: o AMOR está f.i.n.a.l.m.e.n.t.e em primeiro lugar aqui para vos apoiar ao máximo.
A capacidade e liberdade de LIDERAR com AMOR é o objetivo último para o qual temos trabalhado tão incansavelmente. Sairmos das nossas cabeças completamente para os nossos corações é aquilo para o qual nos habilitámos, nos sacrificámos e pelo qual enfrentámos cada demónio interior. O AMOR foi sempre o objetivo. Cada sopro de verdade que estamos dispostos a atrair era para atear a centelha divina (Deus), para acender a sagrada chama trina dentro do espaço do nosso coração para que todas as nossas escolhas/intenções viessem do AMOR e não do medo. Esta é a liberdade que conquistámos, e a luz em que agora habitamos irá efetivamente iluminar cada canto escuro do mundo.
Da Cabeça para o CORAÇÃO
“Estamos a chegar no raio do AMOR, um raio com que se irão familiarizar este ano e gostaríamos de enviar um abraço amoroso a todos os que estão no comando da nova humanidade.” – CSP
Liderar com AMOR mudará tanto as nossas vidas este ano que, pelo final de 2012, o nosso passado pode tornar-se irreconhecível. Estamos a entrar no fluxo universal, e muitos já estão a sentir a velocidade pela qual a sincronia/atração está agora a acontecer… e esta é apenas a ponta do icebergue.
O acelerar que resulta da nossa libertação do tempo linear significa que o lapso de “tempo” entre o que pensamos e o que sentimos já não existe ou mal existe… o que significa também que o lapso de tempo entre o que sentimos e o que atraímos é instantâneo. Isto é tanto libertador como assustador, dependendo do trabalho de limpeza que fizemos, mas uma coisa é certa… este ano iremos saber, sem sombra de dúvida, onde o AMOR ainda é necessário nas nossas vidas.
A mensagem principal do CSP para 2012 é que já não podemos mais confiar no nosso processamento mental sozinho para nos apoiar. Existe uma nova dinâmica agora no lugar a que todos…conscientemente ou não…terão que obedecer.
“Para aqueles que contribuem para o crescimento e evolução coletiva do planeta, dizemos que … o vosso tempo chegou. Há uma nova energética em substituição e que somente é suportada por intenções baseadas no amor. Aqueles na linha da frente, aqueles que foram diligentes e firmes na incorporação do AMOR, estão agora em posição de reivindicar a administração do planeta. As forças do mal já não serão mantidas pois a nova constituição da terra é o AMOR.” – CSP
É por este motivo que agora é imperativo Pensarem com o vosso Coraçãoporque somente os nossos corações possuem a inteligência para funcionarem de maneira ótima cá… com a velocidade, a precisão e a frequência necessárias para funcionar na 5D, na nova Terra.
As nossas instalações mentais estão agora completamente governadas pela inteligência do coração o que quer dizer que seremos menos capazes se tentarmos usar as nossas mentes pensantes sozinhas, sem a inspiração dos desejos dos nossos corações. Cada ação, tudo o que pensamos e fazemos deve vir do AMOR (e não do medo) para ser plenamente apoiado pelas energias aqui. Pensar com os nossos cérebros é agora como fotografar espaços em branco, ao passo que pensar com os nossos corações será como estrelas cadentes.
Quando nos harmonizarmos no fluxo da vida a partir do que parece certo, do que nos chama, do que é ou do que quer ser, então seremos apoiados pelo cosmos para realizar uma miríade de tarefas sem esforço, com brilho e num período muito curto de “tempo”. Pelo contrário, quando resistimos ao fluxo e tentamos impor a nossa própria vontade contra a do divino… tal como um “prazo”, por exemplo… nós impedimos a magia e criamos sofrimento desnecessário. Esta dinâmica explica porque é que muito à nossa volta irá desmoronar-se este ano, porque a maior parte do mundo é governada pelo cérebro da cabeça… independentemente de, desprovida de: AMOR, espírito, Unidade.
Mas para os que pensam verdadeiramente com o coração e permitem que os seus sentimentos animem a imaginação e alimentem cada escolha, podem ser realizados milagres. É isto que 2012 nos irá provar.
continua.......
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário